›› ›› ››

Hotels in Picos

Here is a list of accommodation and hotels in Picos And nearby. You can make a reservation for a hotel room in Picos With our partner booking.com.

Below are shown the minimum and maximum rates for renting a room or apartment, and a brief description of the accommodation in Fazenda Monte Santos (2.00 km), Ipueiras (2.19 km), Aroeiras (3.14 km), Caldeirões (4.46 km), Christovinho (4.73 km), Saco do Cruzeiro (6.97 km), Samambaia (7.83 km), Torrões (8.56 km), Futuro (8.56 km), Barracão (8.62 km).

Exact time in Picos

Picos
Time zone : America/Fortaleza

Zone : BRT Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -03:00 hours

Local time :
Local time in Picos
Time zone :
America/Fortaleza
Capital :
Teresina
Population :
57,495
Elevation :
203 m
Currency :
Real
Dial code :
+55

Find a hotel at the best price in Picos

Entre Rios Hotel


Preços : de 150 BRL a 210 BRL


Apenas a 300 metros da Estação Rodoviária de Picos, o Entre Rios Hotel dispõe de quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito, estacionamento gratuito e uma televisão LED. Possui um restaurante, bar e recepção 24 horas.

Distância do centro da cidade : 0.86 km

Center Hotel


Preços : de 58.5 BRL


O Center Hotel é uma propriedade de 4 estrelas situada em Picos. O hotel dispõe de um restaurante, de um spa e centro de bem-estar e de acesso Wi-Fi gratuito. Todos os quartos incluem uma varanda.

Distância do centro da cidade : 0.99 km

Holiday Hotel Picos

Não classificado

Preços : de 130 BRL


O Holiday Hotel Picos disponibiliza acomodações com ar condicionado em Picos. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também tem um restaurante e um terraço. Estão disponíveis acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado no local.

Distância do centro da cidade : 1.69 km

Hotel P da Silva


Preços : de 135 BRL


Com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito, o Hotel P da Silva está situado em Picos. Este hotel de 3 estrelas disponibiliza quartos com ar condicionado e uma casa de banho privativa. A propriedade alberga um restaurante.

Distância do centro da cidade : 2.45 km

Hotel Bentivi

Não classificado

Preços : de 150 BRL


O Hotel Bentivi está localizado em Picos. A propriedade dispõe de uma recepção aberta 24 horas. Um buffet de pequeno-almoço é servido diariamente na propriedade.

Distância do centro da cidade : 4.13 km

Pousada Gaturiano

Não classificado

Preços : de 120 BRL


Com um jardim e acesso Wi-Fi gratuito, a Pousada Gaturiano está situada em Dom Expedito Lopes. O alojamento dispõe de uma recepção aberta 24 horas. Todas as unidades desta casa de hóspedes estão equipadas com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 33.78 km

Airports near Picos

AirportsCityDistance
Senador Petrônio Portela AirportTeresina270 km
Senador Nilo Coelho AirportPetrolina273 km
Paulo Afonso AirportPaulo Afonso439 km
Pinto Martins International AirportFortaleza491 km
Dix-Sept Rosado AirportMossoró500 km