›› ›› ››

Hotels in São Miguel dos Campos

Here is a list of accommodation and hotels in São Miguel dos Campos And nearby. You can make a reservation for a hotel room in São Miguel dos Campos With our partner booking.com.

Below are shown the minimum and maximum rates for renting a room or apartment, and a brief description of the accommodation in São Sebastião (2.39 km), São Sebastião Ferreira (3.63 km), Retiro (3.64 km), Bernardo Lopes (4.99 km), Utinga (5.23 km), Pindoba (7.71 km), Cariri (8.39 km), Roncador (10.22 km), Cerobas (12.73 km), Tabaco (13.70 km).

Exact time in São Miguel dos Campos

São Miguel dos Campos
Time zone : America/Maceio

Zone : BRT Brasilia Time | UTC : -03:00 hours | DST : -03:00 hours

Local time :
Local time in São Miguel dos Campos
Time zone :
America/Maceio
Capital :
Maceió
Population :
40,890
Elevation :
13 m
Currency :
Real
Dial code :
+55

Find a hotel at the best price in São Miguel dos Campos

David Vanderlei

Não classificado

Preços : de 2000 BRL


O David Vanderlei está situado em Cerobas e dispõe de uma piscina exterior e de um jardim. Esta casa de férias dispõe de um terraço e de um bar.

Distância do centro da cidade : 13.01 km

1o Andar com terraco

Não classificado

Preços : de 150 BRL


Localizado na Barra de São Miguel, na região de Alagoas, o 1o Andar com terraco dispõe de um terraço e de vistas para a montanha. A propriedade oferece vistas para a cidade e fica a 35 km de Maceió.

Distância do centro da cidade : 16.38 km

Casa Temporada Praia

Não classificado

Preços : de 690 BRL


Com um jardim, piscina privada e vista para a piscina, a Casa Temporada Praia está situada em Barra de São Miguel. A propriedade oferece vistas para o jardim e fica a 38 km de Maceió.

Distância do centro da cidade : 16.38 km

Casa na Praia De Ipioca

Não classificado

Preços : de 400 BRL


A Casa na Praia De Ipioca está localizada em Maceió e dispõe de comodidades para churrascos. Os hóspedes beneficiam de uma varanda privada. Esta casa de férias inclui uma televisão de ecrã plano, ar condicionado e uma sala de estar.

Distância do centro da cidade : 16.57 km

Pousada e Restaurante Raio do Sol


Preços : de 260 BRL


A Pousada e Restaurante Raio do Sol apresenta acomodações em Bôca da Mata. Este hotel de 3 estrelas disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e um bar. A propriedade alberga um restaurante. Todos os quartos do hotel estão equipados com uma televisão.

Distância do centro da cidade : 17.60 km

Gungaporanga Hotel


Preços : de 840 BRL a 748 BRL


O Gungaporanga situa-se no cimo de uma colina com vistas fantásticas da Praia do Gunga e da Lagoa Roteiro, na Barra de São Miguel. Dispõe de uma piscina exterior e de bungalows espaçosos com terraço privado.

Distância do centro da cidade : 19.97 km

Praia Barra de Sao Miguel

Não classificado

Preços : de 452 BRL


Situada na Barra de São Miguel, a Praia Barra de São Miguel disponibiliza acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento disponibiliza uma piscina exterior, um centro de fitness e um jardim.

Distância do centro da cidade : 20.43 km

Barra de São Miguel, Maceió. Condomínio de luxo altavistta

Não classificado

Preços : de 350 BRL


Situado na Barra de São Miguel, Barra de São Miguel, Maceió. O Condomínio de luxo altavistta disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e unidades equipadas com uma cozinha. Existe um parque aquático no local e os hóspedes podem desfrutar do bar no local.

Distância do centro da cidade : 21.06 km

Pousada do Gunga

Não classificado

Preços : de 170 BRL a 300 BRL


Localizada em frente à Praia das Conchas, em Barra de São Miguel, a Pousada do Gunga disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e os hóspedes podem relaxar nas redes de descanso do jardim.

Distância do centro da cidade : 21.93 km

Casa Marechal Deodoro / Maceió / praia do Francês

Não classificado

Preços : de 101 BRL


A Casa Marechal Deodoro / Maceió / praia do Francês está situada em Marechal Deodoro. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito. Esta casa de férias tem uma sala de estar e uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 21.94 km

Casa com Garagem

Não classificado

Preços :


Situada na Barra de São Miguel, na região de Alagoas, a Casa com Garagem dispõe de um terraço. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 22.23 km

Casa Abencoada

Não classificado

Preços : de 600 BRL


A Casa Abencoada está situada em Barra de São Miguel e disponibiliza uma piscina exterior, comodidades para churrascos e um terraço. Esta acomodação climatizada fica a 30 km de Maceió.

Distância do centro da cidade : 22.25 km

Casa de Praia com Jacuzzi / Barra de Sao Miguel

Não classificado

Preços : de 149 BRL


Situado na Barra de São Miguel, na Região de Alagoas, o Casa de Praia com Jacuzzi / Barra de Sao Miguel tem um terraço e vista para a piscina. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso Wi-Fi gratuito, uma cozinha totalmente equipada e uma varanda.

Distância do centro da cidade : 22.30 km

Condomínio Mostarda

Não classificado

Preços : de 250 BRL


Com acomodações com varanda, o Condomínio Mostarda está situado em Barra de São Miguel. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. O apartamento tem uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 22.35 km

Pousada San Mar

Não classificado

Preços : de 280 BRL


A Pousada San Mar, em Barra de São Miguel, dispõe de uma piscina exterior e de um jardim. Esta propriedade disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado. Nesta casa de hóspedes, cada quarto tem uma varanda.

Distância do centro da cidade : 22.36 km

Apartamento Terraços da Barra

Não classificado

Preços : de 175 BRL


Localizado em Barra de São Miguel, o Apartamento Terraços da Barra disponibiliza uma piscina exterior, um jardim e comodidades para churrascos. Os hóspedes deste apartamento têm acesso a um terraço.

Distância do centro da cidade : 22.40 km

Pousada Villa Joia

Não classificado

Preços : de 170 BRL


Com uma piscina exterior, a Pousada Villa Jóia está localizada na Barra de São Miguel, a 700 metros da Praia das Conchas. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 22.40 km

Terraço de Barra

Não classificado

Preços : de 290 BRL


O Terraço de Barra está situado em Barra de São Miguel e dispõe de uma piscina exterior e de um centro de fitness. Esta propriedade dispõe de acesso a um terraço.

Distância do centro da cidade : 22.44 km

Terraços da Barra Ap 106

Não classificado

Preços : de 200 BRL


O Terraços da Barra Ap 106 está situado em Barra de São Miguel. Esta propriedade dispõe de acesso a um terraço. O apartamento possui 2 quartos e uma cozinha totalmente equipada com um micro-ondas. É fornecida uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 22.50 km

Natu's Hostel

Não classificado

Preços : de 69 BRL


Localizado em Barra de São Miguel, o Natu's Hostel apresenta uma decoração rústica com itens adaptados e uma piscina exterior. O Natu's Hostel tem uma recepção 24 horas e um jardim. Os quartos incluem roupa de cama.

Distância do centro da cidade : 22.51 km

Grandville Hotel Pousada

Não classificado

Preços : de 179 BRL


Com uma piscina exterior e comodidades para churrascos, o Grandville Hotel Pousada está situado em Barra de São Miguel. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 22.55 km

Flat Barra de São miguel mobiliado

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Com um jardim, uma piscina exterior e vistas para a piscina, o Flat Barra de São miguel mobiliado está situado em Barra de São Miguel. Os hóspedes têm um pátio privado.

Distância do centro da cidade : 22.59 km

Apartamento Resort Residence

Não classificado

Preços : de 174 BRL


O Apartamento Resort Residence está situado em Barra de São Miguel e dispõe de uma área de praia privada. Este apartamento dispõe de uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 22.61 km

Residence II

Não classificado

Preços :


Localizada em Barra de São Miguel, a Residence II disponibiliza acomodações climatizadas com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade oferece vistas para o jardim.

Distância do centro da cidade : 22.65 km

Apto 02 Quartos em Cond Residencial

Não classificado

Preços : de 450 BRL


Com vistas para o jardim, o Apto 02 Quartos em Cond Residencial in Barra de São Miguel apresenta acomodações, uma piscina exterior, um campo de ténis, um jardim e um bar. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 22.65 km

Apartamento Aconchegante - ILOA

Não classificado

Preços : de 400 BRL


Localizado na Barra de São Miguel, na região de Alagoas, o Apartamento Aconchegante - ILOA dispõe de um terraço. Os hóspedes acomodados neste apartamento beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 22.65 km

Apartamento 2/qts, em resort, barra de são Miguel

Não classificado

Preços : de 500 BRL


Situado a 33 km da Estação Rodoviária de Maceió e a 34 km da Praia de Jatiúca em Maceió, o Apartamento 2/qts, em resort, Barra de são Miguel apresenta acomodações com uma cozinha.

Distância do centro da cidade : 22.65 km

Apartamento em resort

Não classificado

Preços : de 500 BRL


Situado na Barra de São Miguel, na região de Alagoas, o Apartamento em resort tem um jardim. Este apartamento dispõe de um terraço e de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 22.65 km

Apart Resid. Barra de São Miguel

Não classificado

Preços : de 270 BRL


O Apart Resid está situado em Barra de São Miguel. O Barra de São Miguel apresenta acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento dispõe de uma piscina exterior e de um campo de ténis.

Distância do centro da cidade : 22.65 km

Apartamento Exclusivo em Resort

Não classificado

Preços : de 250 BRL


Com um centro de fitness e acesso Wi-Fi gratuito, o Apartamento Exclusivo. O Em Resort está localizado na Barra de São Miguel. A propriedade alberga um restaurante e um jardim. O resort dispõe de um terraço e de uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 22.65 km

Apto Resort na Barra de Sao Miguel

Não classificado

Preços : de 280 BRL


Situado em Barra de São Miguel, o Apto Resort na Barra de Sao Miguel disponibiliza uma piscina exterior, acesso Wi-Fi gratuito, uma recepção 24 horas e serviço de quartos.

Distância do centro da cidade : 22.65 km

Quarto e sala em Resort

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Situado na Barra de São Miguel, na região de Alagoas, o Quarto e sala em Resort dispõe de um jardim. Este apartamento dispõe de acomodações com ar condicionado e uma varanda.

Distância do centro da cidade : 22.65 km

Apart 2/4 - Condomínio Residencial

Não classificado

Preços : de 600 BRL


O Apart 2/4 - Condomínio Residencial está situado em Barra de São Miguel e disponibiliza uma piscina exterior, um campo de ténis e um centro de fitness. Esta propriedade oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 22.65 km

Hotel Pousada Mangrovia


Preços : de 479 BRL


O Hotel Pousada Mangrovia oferece uma localização idílica à beira-mar, na principal praia de Barra de São Miguel. Os hóspedes desfrutam de um pequeno-almoço continental gratuito e de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 22.66 km

Casa de praia Barra de São Miguel

Não classificado

Preços : de 250 BRL


A Casa de praia Barra de São Miguel está situada na Barra de São Miguel. Os hóspedes acomodados nesta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. A casa de férias tem uma televisão e uma sala de estar.

Distância do centro da cidade : 22.72 km

Apart Resort Barra

Não classificado

Preços : de 400 BRL


O Apart Resort Barra disponibiliza um campo de ténis, acomodações em Barra de São Miguel, acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o jardim. Este apartamento dispõe de um jardim.

Distância do centro da cidade : 22.74 km

Iloa Resort

Não classificado

Preços : de 419.9 BRL


O Iloa Resort apresenta acomodações de luxo e uma atmosfera elegante, onde os hóspedes podem desfrutar de uma bela colecção de piscinas, equipadas com guarda-sóis e espreguiçadeiras. Existem lojas no local.

Distância do centro da cidade : 22.82 km

Casa de praia ampla , Barra de São Miguel

Não classificado

Preços : de 1100 BRL


Situado em Roteiro, a Casa de praia ampla, Barra de São Miguel disponibiliza acomodações com uma piscina privada e estacionamento privado. Os hóspedes beneficiam de um terraço privado.

Distância do centro da cidade : 22.91 km

Bela Casa na Barra de São Miguel

Não classificado

Preços : de 300 BRL


A Bela Casa na Barra de São Miguel está localizada em Barra de São Miguel e disponibiliza bicicletas gratuitas e um jardim. Com vistas para o jardim, esta acomodação dispõe de uma varanda.

Distância do centro da cidade : 22.93 km

Canaria 23

Não classificado

Preços : de 750 BRL


Com um jardim, piscina privada e vistas para a piscina, o Canaria 23 está situado em Barra de São Miguel. Os hóspedes podem dar um mergulho na piscina exterior aberta durante todo o ano.

Distância do centro da cidade : 22.96 km

Barrabali Resort 326

Não classificado

Preços : de 365 BRL


Situado em Barra de São Miguel, o Barrabali Resort 326 disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, uma área de praia privada e acesso a um jardim com uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 22.98 km

BARRA BALI Temporada e Feriados

Não classificado

Preços : de 400 BRL


O BARRA BALI Temporada e Fleuri está situado em Barra de São Miguel e disponibiliza um jardim, um terraço e um bar. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma kitchenette totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 22.98 km

BARRA BALI BARRA

Não classificado

Preços : de 450 BRL


O Barra Bali Barra está localizado em Barra de São Miguel e disponibiliza uma piscina exterior, um jardim e um terraço. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento climatizado é composto por 2 casas de banho e uma sala de estar.

Distância do centro da cidade : 22.98 km

Casa Barra de São Miguel - Temporada e Carnaval

Não classificado

Preços : de 2260 BRL


Com um jardim, a Casa Barra de São Miguel - Temporada e Carnaval disponibiliza acomodações em Barra de São Miguel, com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a piscina. Com vistas para o rio, esta acomodação dispõe de um terraço.

Distância do centro da cidade : 22.99 km

Barra Bali - Condomínio Resort

Não classificado

Preços : de 365 BRL


O Barra Bali - Condomínio Resort está situado em Barra de São Miguel e dispõe de uma piscina exterior e de um centro de fitness. A propriedade oferece vistas para o mar.

Distância do centro da cidade : 22.99 km

Excelente apartamento no Barra Bali

Não classificado

Preços : de 324 BRL


Com um jardim, uma piscina exterior e vistas para o mar, o Excelente apartamento no Barra Bali está situado em Barra de São Miguel. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 22.99 km

Luxo e Paraiso

Não classificado

Preços : de 396 BRL


Situado em Barra de São Miguel, o Luxo e Paraiso apresenta acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes beneficiam de uma varanda e de uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 22.99 km

Apt. Cond. Barra Bali

Não classificado

Preços : de 450 BRL


Localizado na Barra de São Miguel, Apt. Cond. A Barra Bali disponibiliza acomodações com ar condicionado, uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento também tem um restaurante.

Distância do centro da cidade : 23.00 km

Barra Bali Barra

Não classificado

Preços : de 460 BRL


Situado na Barra de São Miguel, na região de Alagoas, o Barra Bali Barra tem um terraço e vista para o mar. Possui um jardim, vistas para o jardim e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 23.00 km

Casa Barra de São Miguel

Não classificado

Preços : de 450 BRL


Situada na Barra de São Miguel, na região de Alagoas, a Casa Barra de São Miguel tem um terraço e vista para o jardim. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 23.01 km

Apartamento Barra Bali

Não classificado

Preços : de 300 BRL


Situado em Barra de São Miguel, o Apartamento Barra Bali apresenta acomodações climatizadas com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade oferece vistas para o jardim e fica a 30 km de Maceió.

Distância do centro da cidade : 23.01 km

Casa Barra De Sãƒo Miguel

Não classificado

Preços : de 588 BRL


Situada em Barra de São Miguel, a Casa Barra De Sãõo Miguel disponibiliza acomodações com uma piscina privada. Esta propriedade oferece acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 23.02 km

Casa na praia da Barra de São Miguel, Alagoas

Não classificado

Preços : de 400 BRL


A Casa na praia da Barra de São Miguel, Alagoas está localizada na Barra de São Miguel e dispõe de um jardim. Os hóspedes desta casa de férias têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 23.03 km

Casa Barra de São Miguel loteamento Praia Bonita

Não classificado

Preços : de 1400 BRL


O Casa Barra de São Miguel loteamento Praia Bonita está situado em Barra de São Miguel e disponibiliza uma piscina exterior e comodidades para churrascos. Esta casa de férias dispõe de um terraço.

Distância do centro da cidade : 23.04 km

Casa Barra de São Miguel Arquipélago

Não classificado

Preços : de 700 BRL


A Casa Barra de São Miguel Arquipélago está situada na Barra de São Miguel. Esta casa de férias tem uma piscina privada e um jardim. A casa de férias climatizada é composta por 3 quartos, uma cozinha e 4 casas de banho.

Distância do centro da cidade : 23.08 km

Canária Q5 L1

Não classificado

Preços : de 750 BRL


Com uma piscina privada e vistas para a piscina, o DestinationQ5 L1 está situado em Barra de São Miguel. Com vistas para o jardim, esta acomodação dispõe de um terraço.

Distância do centro da cidade : 23.08 km

Belissima Casa na Barra de Sao Miguel

Não classificado

Preços : de 1000 BRL


A Belissima Casa na Barra de Sao Miguel está situada em Barra de São Miguel. Esta casa de férias disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, uma piscina exterior e um campo de ténis.

Distância do centro da cidade : 23.08 km

Espaçoso apartamento em resort

Não classificado

Preços : de 260 BRL


O Espaçoso apartamento em resort está situado em Barra de São Miguel. Este apartamento dispõe de acomodações com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 23.08 km

Casa na Barra de São Miguel

Não classificado

Preços : de 2000 BRL


Com acomodações com ar condicionado e uma piscina privada, a Casa na Barra de São Miguel está situada em Barra de São Miguel. Esta casa de férias dispõe de um jardim. A propriedade inclui uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 23.20 km

Barra Bali


Preços : de 2000 BRL


Com uma piscina exterior, um centro de fitness e um jardim, o Barra Bali disponibiliza acomodações em Barra de São Miguel, com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o mar.

Distância do centro da cidade : 23.20 km

Airports near São Miguel dos Campos

AirportsCityDistance
Zumbi dos Palmares AirportMaceió45 km
Santa Maria AirportAracaju171 km
Guararapes - Gilberto Freyre International AirportRecife225 km
Paulo Afonso AirportPaulo Afonso241 km
Presidente João Suassuna AirportCampina Grande280 km