›› ›› ››

Hotels in Algiers

Here is a list of accommodation and hotels in Algiers And nearby. You can make a reservation for a hotel room in Algiers With our partner booking.com.

Below are shown the minimum and maximum rates for renting a room or apartment, and a brief description of the accommodation in Bourouba (2.58 km), Birkhadem (3.85 km), Tixeraïne (5.45 km), Oued Koriche (7.13 km), Le Lido (7.77 km), Bab Ezzouar (8.54 km), Bordj el Kiffan (9.55 km), Verte Rive (10.23 km), Oued Smar (10.27 km), Dar el Beïda (11.35 km).

Exact time in Algiers

Algiers
Time zone : Africa/Algiers

Zone : CET Central European Time | UTC : +01:00 hours | DST : +01:00 hours

Local time :
Local time in Algiers
Time zone :
Africa/Algiers
Capital :
Population :
1,977,663
Elevation :
113 m
Currency :
Dinar
Dial code :
+213

Find a hotel at the best price in Algiers

AZ Hôtel Kouba


Preços : de 9900 DZD


Com acesso Wi-Fi gratuito, um restaurante e um terraço para banhos de sol, o AZ Hôtel Kouba dispõe de acomodações em Argel. Todos os quartos incluem uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 0.50 km

Bel Appartement Kouba Centre

Não classificado

Preços : de 9000 DZD


Localizado em Lacroix, o Bel Appartement Kouba Centre disponibiliza acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 0.54 km

Lamaraz Arts Hôtel


Preços : de 12924 DZD


Com acesso Wi-Fi gratuito e um centro de spa, o Lamaraz Arts Hôtel disponibiliza acomodações em Argel. Os hóspedes podem relaxar na sala de estar. Há estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 0.64 km

Cute Studio

Não classificado

Preços :


Com comodidades para churrascos e um jardim, o Cute Studio disponibiliza acomodações em Alger com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o jardim. Os hóspedes deste apartamento têm acesso a um terraço.

Distância do centro da cidade : 0.79 km

AZ Hotel vieux Kouba


Preços : de 12690 DZD


Distância do centro da cidade : 1.03 km

cosy appartement facing the sea

Não classificado

Preços :


Este acolhedor apartamento virado para o mar está situado em Husseïn Dey. O Aeroporto Houari Boumediene encontra-se a 18 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 1.26 km

Soltane Hotel


Preços : de 12500 DZD


Distância do centro da cidade : 1.34 km

Oasis Hotel


Preços : de 11600 DZD


Localizado em Alger, o Oasis Hotel dispõe de um bar. Possui uma recepção aberta 24 horas e um restaurante. Todos os quartos do hotel possuem uma área de estar. Com uma casa de banho privativa, os quartos do Oasis Hotel também têm vista para o mar.

Distância do centro da cidade : 1.36 km

Bt 9

Não classificado

Preços : de 8500 DZD


Localizado em Alger, o Bt 9 dispõe de acomodações com ar condicionado, uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento também tem um restaurante.

Distância do centro da cidade : 2.15 km

Les sources

Não classificado

Preços :


Com um terraço, o Les sources disponibiliza acomodações em Alger com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o mar. Este apartamento dispõe de acomodações com ar condicionado e uma varanda.

Distância do centro da cidade : 3.33 km

Sidi yahia Hydra Alger

Não classificado

Preços : de 24096.39 DZD


O Sidi yahia Hydra Alger está situado em Alger. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Houari Boumediene, a 21 km do apartamento.

Distância do centro da cidade : 3.51 km

City Hotel Alger


Preços : de 11210 DZD


O City Hotel Alger apresenta acomodações em Argel. Está disponível estacionamento privado gratuito no local. Os quartos incluem uma televisão de ecrã plano. Alguns quartos oferecem vista para o mar ou para a cidade.

Distância do centro da cidade : 3.78 km

Chambre Birkhadem

Não classificado

Preços : de 12000 DZD


Situado em Birkhadem, o Chambre Birkhadem apresenta um jardim e um terraço. Os quartos incluem uma casa de banho privativa com uma banheira. Um pequeno-almoço halal é servido diariamente na propriedade.

Distância do centro da cidade : 4.00 km

Dar Diaf Alger


Preços : de 10600 DZD


O Dar Diaf Alger apresenta quartos em Alger. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante. Os quartos do hotel estão equipados com uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 4.00 km

Hotel Plaza Alger


Preços : de 9900 DZD


O Hotel Plaza Alger é um hotel em Alger que possui um lounge partilhado e refeições no local. Com acesso Wi-Fi gratuito, este hotel de 3 estrelas providencia uma recepção 24 horas. Os quartos do hotel possuem uma área de estar.

Distância do centro da cidade : 4.02 km

El Djazair


Preços : de 17628 DZD


Distância do centro da cidade : 4.17 km

DAR FATIMA

Não classificado

Preços : de 5000 DZD


O DAR FATIMA está situado em El Harrach e dispõe de um terraço. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho privativa. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.18 km

Ikram El Dhayf


Preços : de 10500 DZD


Distância do centro da cidade : 4.19 km

Appartement Alger Centre

Não classificado

Preços : de 13000 DZD


O Appartement Alger Centre disponibiliza acomodações em Alger. Os hóspedes beneficiam de uma varanda. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade. Possui uma área de refeições, uma cozinha e uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 4.21 km

Roseraie home

Não classificado

Preços : de 16200 DZD


A Roseraie home apresenta acomodações em Hydra. Os hóspedes beneficiam de uma varanda. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade. A cozinha está equipada com uma máquina de lavar louça, um forno e uma máquina de café.

Distância do centro da cidade : 4.38 km

Sidi Yahya Appartement

Não classificado

Preços : de 14000 DZD


Localizado em Hydra, o Sidi Yahya Appartement apresenta acomodações com varanda. O acesso Wi-Fi é gratuito. Todas as unidades estão equipadas com uma televisão de ecrã plano e uma cozinha totalmente equipada com uma máquina de lavar louça.

Distância do centro da cidade : 4.59 km

Duplex Sidi Yahia

Não classificado

Preços : de 25301.2 DZD


O Duplex Sidi Yahia está localizado em Hydra. Este apartamento dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. O Aeroporto Houari Boumediene fica a 17 km.

Distância do centro da cidade : 4.63 km

Beautiful Sidi Yahia Apartment

Não classificado

Preços : de 21686.75 DZD


O Beautiful Sidi Yahia Apartment está situado em Hydra. O acesso Wi-Fi é gratuito. Cada unidade está totalmente equipada com uma máquina de lavar roupa, uma televisão de ecrã plano, um sofá e um guarda-roupa.

Distância do centro da cidade : 4.63 km

Bel Appartement

Não classificado

Preços : de 12000 DZD


Localizado em Hydra, o Bel Appartement apresenta acomodações climatizadas com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes deste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada e a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 4.81 km

Guest House

Não classificado

Preços : de 4000 DZD


Situado em Alger, o Guest House apresenta acomodações climatizadas com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes deste alojamento de acomodação e pequeno-almoço têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 4.82 km

Hotel du Moulin

Não classificado

Preços : de 8200 DZD


Situado em Alger, o Hotel du Moulin apresenta quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes podem desfrutar de vistas para a cidade. Todos os quartos do hotel incluem um roupeiro e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 4.90 km

GP apparts

Não classificado

Preços : de 10800 DZD


O GP apparts está situado em Alger. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento tem 1 quarto, uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano, uma kitchenette equipada e 1 casa de banho com um chuveiro e um secador de cabelo.

Distância do centro da cidade : 4.94 km

Hotel Samir


Preços : de 5100 DZD


Distância do centro da cidade : 4.95 km

13 Rue Frères Benhafid

Não classificado

Preços : de 9638.55 DZD


O 13 Rue Frères Benhafid está situado em Hydra. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Houari Boumediene, a 21 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 4.96 km

Fat lhbab

Não classificado

Preços :


Situado em Laula, o Fat lhbab disponibiliza um salão partilhado, acesso Wi-Fi gratuito, uma cozinha partilhada e um local para armazenar bagagens. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 5.01 km

Suisse


Preços :


Distância do centro da cidade : 5.01 km

Rez-de-chaussée de villa

Não classificado

Preços : de 9600 DZD


A Rez-de-chaussée de villa disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e quartos com ar condicionado. Todos os quartos possuem uma cozinha e uma casa de banho privativa. Os funcionários no local podem organizar serviços de transporte de/para o aeroporto.

Distância do centro da cidade : 5.02 km

ST Hotel


Preços : de 10269 DZD


Distância do centro da cidade : 5.03 km

El Jenina Apartment

Não classificado

Preços : de 9800 DZD


Localizado em Alger, na Região de Algiers, o El Jenina Apartment tem um jardim. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento possui uma televisão de ecrã plano por satélite e uma sala de estar.

Distância do centro da cidade : 5.05 km

RESIDENCE DJEMILA

Não classificado

Preços : de 14939.76 DZD


A RESIDENCE DJEMILA SAID HAMDINE está localizada em Alger. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. O apartamento tem 2 quartos e 1 casa de banho com banheira e produtos de higiene pessoal gratuitos.

Distância do centro da cidade : 5.05 km

ABC Hotel


Preços : de 7800 DZD


Situado em Alger, o ABC Hotel dispõe de quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante. Cada quarto possui uma varanda.

Distância do centro da cidade : 5.06 km

Impasse du Paradou

Não classificado

Preços : de 14000 DZD


O Impasse du Paradou está situado em Hydra. Os hóspedes acomodados neste apartamento beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito. Os funcionários da recepção podem fornecer informações sobre o que fazer na área.

Distância do centro da cidade : 5.06 km

Appartement Dans Immeuble Haussmanien

Não classificado

Preços : de 9850 DZD


O Appartement Dans Immeuble Haussmann está situado em Alger e dispõe de um salão partilhado. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 5.07 km

Hotel Dar El Ikram


Preços : de 7304 DZD


O Hotel Dar El Ikram disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade e quartos com ar condicionado em Alger. Este hotel de 3 estrelas disponibiliza uma recepção 24 horas e um restaurante.

Distância do centro da cidade : 5.17 km

hôtel beaux arts


Preços : de 10700 DZD


O Hôtel beaux arts apresenta acomodações em Alger. Este hotel de 3 estrelas dispõe de uma recepção 24 horas. O hotel disponibiliza uma banheira de hidromassagem, serviço de quartos e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 5.18 km

Sidi Yahia Appartement

Não classificado

Preços : de 10000 DZD


O Sidi Yahia Appartement está situado em Hydra e dispõe de acomodações com ar condicionado e um terraço. Com vistas para o rio, este apartamento também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 5.35 km

Les Rosiers

Não classificado

Preços :


Situado em Alger, na região da Província de Algiers, o Les Rosiers tem uma varanda e vistas para o mar. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 5.38 km

Space Telemly Hotel


Preços : de 11800 DZD


Distância do centro da cidade : 5.48 km

Djenane El Malik Hydra

Não classificado

Preços : de 9000 DZD


Com um terraço, o Djenane El Malik Hydra disponibiliza acomodações em Alger, com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para o jardim. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 5.50 km

67 Boulevard Colonel Bougara

Não classificado

Preços : de 12700 DZD


O 67 Boulevard Colonel Bougara está localizado em El Biar. Os hóspedes deste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada e a uma varanda. O apartamento inclui uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 5.65 km

Duplex calme El-biar

Não classificado

Preços :


O Duplex calme El-biar está situado em Alger e dispõe de um jardim e de um terraço. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. O apartamento tem 2 quartos e 2 casas de banho com uma banheira.

Distância do centro da cidade : 5.75 km

Alger La Blanche

Não classificado

Preços : de 7000 DZD


O Alger La Blanche está localizado em Alger. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Houari Boumediene, a 23 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 5.84 km

Rue Mohamed Chabane El Biar Algérie

Não classificado

Preços : de 6425.7 DZD


A Rue Mohamed Chabane El Biar Algérie está localizada em Alger. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Houari Boumediene, a 24 km do apartamento.

Distância do centro da cidade : 6.38 km

Appartement chemin makley

Não classificado

Preços : de 22000 DZD


Situado em Ben Ê1⁄4aknoã, na região da Província de Algiers, o Appartement chemin makley tem um terraço. Este apartamento dispõe de acomodações com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento tem uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 6.46 km

Radisson Blu Hotel, Algiers Hydra

Não classificado

Preços :


Localizado em Alger, o Radisson Blu Hotel, Algiers Hydra dispõe de um centro de fitness. Um centro de spa está disponível para os hóspedes. Também estão disponíveis acesso Wi-Fi gratuito e um serviço de transporte gratuito de/para o aeroporto.

Distância do centro da cidade : 6.48 km

Studio cosy sur les hauteurs de la casbah d'Alger

Não classificado

Preços : de 5421.69 DZD


O Studio cosy sur les hauteurs de la casbah d'Alger está situado em Kasbah. O Aeroporto Houari Boumediene fica a 26 km.

Distância do centro da cidade : 6.59 km

Hotel El Biar


Preços : de 11900 DZD


O Hotel El Biar está situado em Alger e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Distância do centro da cidade : 6.73 km

Bilton

Não classificado

Preços : de 9130 DZD


Localizado em Alger, na região da Província de Algiers, o Bilton disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 6.79 km

Sérénité Appart

Não classificado

Preços :


Com acomodações climatizadas com um terraço, o Sérénité Appart está situado em Alger. Os hóspedes deste apartamento têm acesso Wi-Fi gratuito, uma cozinha totalmente equipada e uma varanda.

Distância do centro da cidade : 6.91 km

Residence Welcome To Alger

Não classificado

Preços : de 8000 DZD


Situado em Le Lido, o Residence Welcome To Alger disponibiliza acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes desta villa têm acesso a uma cozinha totalmente equipada e a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 6.95 km

Résidence HYDRA

Não classificado

Preços : de 18072.29 DZD


A Résidence HYDRA está situada em Hydra. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Houari Boumediene, a 23 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 7.05 km

Residence afak bt b5

Não classificado

Preços : de 14000 DZD


Situado em Draria, o Residence afak bt b5 disponibiliza acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Esta propriedade dispõe de acesso a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 7.05 km

Maison prete pour vous

Não classificado

Preços : de 7000 DZD


O Maison prete pour vous está situado em Le Lido. Esta casa de férias dispõe de um jardim.

Distância do centro da cidade : 7.10 km

Hotel Best Night


Preços : de 12408 DZD


Com acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade, o Hotel Best Night oferece acomodações em Alger. Os hóspedes podem desfrutar do restaurante no local. Estacionamento privado gratuito está disponível no local.

Distância do centro da cidade : 7.48 km

Oued Remane

Não classificado

Preços : de 8000 DZD


Localizado em El Achour, o Oued Remane apresenta acomodações com varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. O apartamento tem uma televisão, 1 quarto e uma sala de estar.

Distância do centro da cidade : 8.01 km

Hotel Ikram Alger


Preços : de 8000 DZD


O Hotel Ikram Alger está localizado na Argélia. O acesso Wi-Fi está disponível gratuitamente. Aqui, todos os quartos estão equipados com uma televisão, ar condicionado e mini-bar. A casa de banho privativa tem uma banheira ou um chuveiro.

Distância do centro da cidade : 8.12 km

Palace Appart Hotel


Preços : de 11900 DZD


O Palace Appart Hotel apresenta acomodações em Alger. Os hóspedes podem desfrutar do bar no local. Está disponível estacionamento privado gratuito no local. Os quartos incluem uma televisão de ecrã plano com canais por satélite.

Distância do centro da cidade : 8.17 km

Grand Hotel Adghir


Preços : de 5900 DZD


Situado em Bordj el Kiffan, o Grand Hotel Adghir dispõe de acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante.

Distância do centro da cidade : 8.22 km

Appartement standing

Não classificado

Preços : de 21000 DZD


O Appartement standing está situado em El Achour e dispõe de acomodações com ar condicionado e um terraço. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento inclui 4 quartos e uma cozinha com uma máquina de lavar louça e uma máquina de café.

Distância do centro da cidade : 8.32 km

Modern apparement in Algiers

Não classificado

Preços : de 15000 DZD


O Modern apparapartment in Algiers está situado em El Achour. Os hóspedes podem desfrutar de acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento tem 2 quartos, uma sala de estar e uma cozinha com um frigorífico.

Distância do centro da cidade : 8.65 km

Logement Entier F2 Bab Ezzouar

Não classificado

Preços : de 6000 DZD


O Logement Entier F2 Bab Ezzouar está situado em Bab Ezzouar. O alojamento dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 8.68 km

Appart chic Babe Azouer

Não classificado

Preços : de 10000 DZD


Apresentando acomodações com ar condicionado e um terraço, o Appart chic Babe Azouer está situado em Bab Ezzouar. Os hóspedes deste apartamento têm acesso Wi-Fi gratuito e uma varanda.

Distância do centro da cidade : 8.81 km

Peace of mind


Preços : de 15000 DZD


Situado em El Harrach, na região da Província de Algiers, o Peace of mente é uma propriedade de 3 estrelas com acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 8.83 km

Dar El Aaz


Preços : de 7395 DZD


Distância do centro da cidade : 8.84 km

Le Palais Familial


Preços : de 8700 DZD


O Le Palais Familial está situado em Alger. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante. O alojamento providencia serviço de quartos e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 8.84 km

Roza Hotel


Preços : de 7000 DZD


O Roza Hotel dispõe de acomodações com ar condicionado em Bab Ezzouar. Este hotel de 3 estrelas disponibiliza uma recepção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 9.10 km

Noorwell

Não classificado

Preços : de 9500 DZD


O Noorwell disponibiliza bicicletas gratuitas, um jardim e um terraço em Bordj el Kiffan. O alojamento providencia um serviço de transporte de/para o aeroporto, bem como um serviço de aluguer de automóveis.

Distância do centro da cidade : 9.39 km

costa-aya appart hotel

Não classificado

Preços : de 14400 DZD


Localizado em Alger, o costa-aya appart hotel dispõe de acomodações com área de estar. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 9.45 km

Jardy Hotel


Preços : de 15610 DZD


Com acesso Wi-Fi gratuito, o Jardy Hotel está situado em Bab Ezzouar. Todos os quartos possuem uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma casa de banho privativa. Todos os quartos do hotel estão equipados com uma secretária.

Distância do centro da cidade : 9.46 km

Villa Dely Ibrahim

Não classificado

Preços :


Situada em Deli Ibrahim, a Villa Dely Ibrahim disponibiliza acomodações com uma piscina privada, um terraço e vistas para a piscina. Os hóspedes deste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada e a uma varanda.

Distância do centro da cidade : 9.52 km

Appartement L Algeroise

Não classificado

Preços : de 9900 DZD


Com acesso Wi-Fi gratuito e vistas para a montanha, o Appartement L Algeroise é um alojamento localizado em Bordj el Kiffan. Os hóspedes deste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada e a um terraço.

Distância do centro da cidade : 10.42 km

OUMAYA SAFA


Preços : de 7800 DZD


O OUMAYA Safa está localizado em Alger. Este hotel de 2 estrelas disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, uma recepção 24 horas e serviço de quartos. O restaurante serve cozinha internacional.

Distância do centro da cidade : 10.44 km

Hôtel Madaure


Preços : de 9000 DZD


Situado em Cheraga, o Hôtel Madaure oferece acesso Wi-Fi gratuito. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também recebe os hóspedes com um restaurante e um terraço para banhos de sol.

Distância do centro da cidade : 10.77 km

M Suite Hotel


Preços : de 14450 DZD


Distância do centro da cidade : 10.95 km

Appart chic dar el-baïda

Não classificado

Preços : de 8000 DZD


Situado em Dar el Beïda, o Appart chic dar el-baïda disponibiliza um salão partilhado, acesso Wi-Fi gratuito, uma recepção aberta 24 horas e uma cozinha partilhada. A propriedade oferece vistas para a montanha.

Distância do centro da cidade : 11.10 km

Hotel De L'aeroport


Preços : de 4970 DZD


O Hotel De L'aeroport está situado em Alger e dispõe de um bar. O hotel de 3 estrelas disponibiliza refeições no local e quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 11.28 km

Route de Dar El Beida

Não classificado

Preços : de 4819.28 DZD


A Route de Dar El Beida está situada em Bab Ezzouar. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Houari Boumediene, a 12 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 11.30 km

Hyatt Regency Algiers Airport

Não classificado

Preços :


Localizado em Alger, o Hyatt Regency Algiers Airport oferece acesso Wi-Fi gratuito. Esta propriedade providencia um serviço de transporte gratuito e um terraço. O hotel disponibiliza uma piscina interior e uma recepção 24 horas.

Distância do centro da cidade : 11.32 km

Studio meublé avec terrasse

Não classificado

Preços : de 10000 DZD


Localizado em Cheraga, o Studio meublé avec terrasse apresenta acomodações climatizadas com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes beneficiam de uma varanda privada.

Distância do centro da cidade : 11.43 km

studio équipé avec terrasse

Não classificado

Preços : de 10000 DZD


O studio équipé avec terrasse está situado em Cheraga e dispõe de acomodações com ar condicionado e um terraço. A propriedade, alojada num edifício datado de 2005, providencia acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 11.44 km

Casablanca Hotel


Preços : de 7207.5 DZD


Distância do centro da cidade : 11.53 km

Superbe Villa with pool near Algiers Airport

Não classificado

Preços : de 28000 DZD


Com acomodações climatizadas com um terraço, a Superbe Villa with pool near Algiers Airport está situada em Bordj el Kiffan. Esta casa de férias disponibiliza uma piscina exterior sazonal e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 11.58 km

Cygnes Appart'hotel

Não classificado

Preços : de 5850 DZD


Localizado em Alger, o Cygnes Appart'hotel disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e unidades equipadas com uma cozinha, um terraço e uma área de estar.

Distância do centro da cidade : 11.58 km

Residence des pins ,Cheraga

Não classificado

Preços : de 10500 DZD


A Residence des pins, Cheraga está situada em Alger. Este apartamento dispõe de acomodações com ar condicionado e uma varanda. Este apartamento com vista para o jardim dispõe de 2 casas de banho com banheira.

Distância do centro da cidade : 11.80 km

Appart chic cheraga

Não classificado

Preços : de 10000 DZD


A Appart chic cheraga está localizada em Cheraga. Os hóspedes acomodados neste apartamento beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento possui 3 quartos, uma televisão de ecrã plano e ar condicionado.

Distância do centro da cidade : 11.83 km

BEST NIGHT 2


Preços : de 12000 DZD


Situado em Dar el Beïda, o BEST NIGHT 2 apresenta quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito. Esta propriedade providencia um serviço de transporte gratuito e um terraço.

Distância do centro da cidade : 11.88 km

appart hôtel Confort Cheraga

Não classificado

Preços : de 15000 DZD


O appart hôtel Confort Cheraga está situado em Ouled Fayet e dispõe de acomodações com ar condicionado e um terraço. Este apartamento dispõe de comodidades para churrascos.

Distância do centro da cidade : 12.45 km

Holiday Inn Algiers - Cheraga Tower


Preços : de 14450 DZD


Situado em Deli Ibrahim, o Holiday Inn Argel - Cheraga Tower oferece acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade. Com um terraço, este hotel de 4 estrelas apresenta quartos climatizados com uma casa de banho privativa.

Distância do centro da cidade : 12.54 km

Dar El Beida

Não classificado

Preços : de 9638.55 DZD


O Dar El Beida está situado em Dar el Beïda. O Aeroporto Houari Boumediene fica a 13 km.

Distância do centro da cidade : 12.89 km

Numidien Hotel

Não classificado

Preços : de 8820 DZD


Com acesso Wi-Fi gratuito e um terraço para banhos de sol, o Numidien Hotel dispõe de acomodações que permitem animais de estimação em Argel. Os hóspedes podem desfrutar do restaurante no local.

Distância do centro da cidade : 13.50 km

Résidence des oliviers

Não classificado

Preços :


Situada em Douera, a Résidence des oliviers disponibiliza acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada.

Distância do centro da cidade : 14.27 km

Meublé

Não classificado

Preços :


O Meublé está situado em Douera. Os hóspedes acomodados neste apartamento têm acesso a uma cozinha totalmente equipada. O apartamento tem uma televisão de ecrã plano por satélite e 2 quartos. Está disponível estacionamento privado no apartamento.

Distância do centro da cidade : 14.74 km

DAR ESSALEM


Preços : de 800 DZD


O DAR ESSALEM é um alojamento situado em Bordj el Bahri. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também providencia um terraço. Todos os quartos têm uma varanda. Os quartos do hotel estão equipados com um roupeiro.

Distância do centro da cidade : 15.33 km

Dar Diaf Bouchaoui


Preços : de 9400 DZD


Distância do centro da cidade : 15.37 km

RESIDENCE TOURISTIQUE DU PORT

Não classificado

Preços : de 17500 DZD


Situado em Tamentfoust, o RESIDENCE TOURISTIQUE DU PORT disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e unidades equipadas com uma cozinha, uma área de estar e uma televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 15.48 km

Airports near Algiers

AirportsCityDistance
Houari Boumediene AirportAlgiers12 km
Boufarik Airport28 km
Blida Airport35 km
Ech Cheliff Airport167 km
Soummam AirportBéjaïa177 km