›› ›› ››

Hotels in Bamako

Here is a list of accommodation and hotels in Bamako And nearby. You can make a reservation for a hotel room in Bamako With our partner booking.com.

Below are shown the minimum and maximum rates for renting a room or apartment, and a brief description of the accommodation in Zone Industrielle (1.89 km), Sebeninkoro (1.93 km), Koulouba (2.47 km), Sogonafing (3.14 km), Badalabougou (3.43 km), Hamdallaye (3.75 km), Sikoroni (3.90 km), Banconi (4.35 km), Quartier Mali (4.40 km), Lafiabougou (5.00 km).

Exact time in Bamako

Bamako
Time zone : Africa/Bamako

Zone : GMT Greenwich Mean Time | UTC : +00:00 hours | DST : +00:00 hours

Local time :
Local time in Bamako
Time zone :
Africa/Bamako
Capital :
Population :
1,297,281
Elevation :
338 m
Currency :
Franc
Dial code :
+223

Find a hotel at the best price in Bamako

Azalai Grand Hotel


Preços : de 41000 XOF


Com acesso Wi-Fi gratuito, uma piscina exterior aberta durante todo o ano e um terraço, o Azalai Grand Hotel está situado em Bamako. Os hóspedes podem desfrutar do restaurante no local. Há estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 0.36 km

Hôtel Nana

Não classificado

Preços : de 23000 XOF


Situado em Bamako, a cerca de 3,4 km do Museu Nacional de Bamako e a 1,3 km do Centro Cultural Francês, o Hôtel Nana apresenta acomodações com um jardim e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade alberga um restaurante e um bar.

Distância do centro da cidade : 1.14 km

Hotel le Campagnard


Preços : de 35500 XOF


Com um salão partilhado, o Hotel le Campagnard está localizado em Bamako, a 3,8 km do Museu Nacional de Bamako. Com um bar, o hotel está perto de várias atracções notáveis, a cerca de 600 metros do casino e a cerca de 700 metros da Embaixada...

Distância do centro da cidade : 1.31 km

Apparthotel Niuma Belleza

Não classificado

Preços : de 40000 XOF


Situado a cerca de 3,4 km do Museu Nacional de Bamako e a 200 metros do Centro Cultural Francês em Bamako, o Apparthotel Niuma Belleza disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e televisão de ecrã plano.

Distância do centro da cidade : 1.36 km

Hôtel l’Amitié Bamako


Preços : de 65000 XOF


Este hotel de 5 estrelas está localizado em Bamako, a menos de 3 km do Museu Nacional de Mali. Dispõe de quartos espaçosos com ar condicionado, de campos de ténis e de uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 1.44 km

ONOMO Hotel Bamako


Preços : de 49999 XOF


Com uma piscina exterior e um restaurante, Onomo Hôtel Bamako está localizado em Bamako. O acesso Wi-Fi está disponível de forma gratuita. Cada quarto possui ar condicionado, uma varanda e um pátio.

Distância do centro da cidade : 1.69 km

Hôtel El Farouk Bamako


Preços : de 36000 XOF


Situado no centro de Bamako, este hotel de 5 estrelas encontra-se as margens do Rio Niger. Apresenta uma piscina exterior no seu jardim paisagístico e quartos climatizados.

Distância do centro da cidade : 1.90 km

Dunanso

Não classificado

Preços : de 22500 XOF


Situado em Missira, o Dunanso apresenta quartos climatizados com acesso Wi-Fi gratuito. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também providencia um terraço. Os quartos incluem uma televisão de ecrã plano com canais por satélite.

Distância do centro da cidade : 1.91 km

Azalai Hôtel Bamako


Preços : de 101000 XOF


Distância do centro da cidade : 2.00 km

Le Loft


Preços : de 42710 XOF


Distância do centro da cidade : 2.07 km

HOTEL PLAZA


Preços : de 36500 XOF


O HOTEL PLAZA dispõe de uma piscina exterior e de um terraço em Bamako. Este hotel de 4 estrelas providencia um serviço de transporte gratuito. A propriedade alberga um restaurante e o Museu Nacional de Bamako fica a 5 km.

Distância do centro da cidade : 2.35 km

Hôtel Massaley


Preços : de 60000 XOF


Localizado em Bamako, o Hôtel Massaley fica a 6 km do Museu Nacional de Bamako e dispõe de várias comodidades, como uma piscina exterior e um jardim. O hotel está localizado a cerca de 700 metros da Clínica Pasteur e a 1 km da Embaixada dos EUA.

Distância do centro da cidade : 2.74 km

Bamako vous reçoit acec plaisir

Não classificado

Preços : de 24225 XOF


O Bamako vous reçoit aceir, uma propriedade com um jardim, está localizado em Bamako, a 8 km do Museu Nacional de Bamako, a 2,3 km do Ambassade de Brasil e a 2,4 km da Embaixada do Egipto.

Distância do centro da cidade : 2.96 km

le relais de bamako


Preços : de 40500 XOF


Com acesso Wi-Fi gratuito e uma piscina exterior, o le relais de bamako apresenta acomodações em Bamako, a 5 km do Museu Nacional de Bamako e a 100 metros da Embaixada da China.

Distância do centro da cidade : 2.98 km

Grand MiCasa ACI 2000

Não classificado

Preços : de 100000 XOF


Situado em Bamako, perto da Clínica Pasteur, o Grand micasa ACI 2000 dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. As acomodações incluem uma varanda, ar condicionado, uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com banheira ou chuveiro.

Distância do centro da cidade : 3.05 km

Kone's Loft

Não classificado

Preços :


Situado em Bamako, a 6 km do Museu Nacional de Bamako e a 1,1 km da Embaixada ZA, o Kone's Loft disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito e ar condicionado. Localizada a 1,2 km da Embaixada de Ghana, a propriedade dispõe de um terraço.

Distância do centro da cidade : 3.09 km

Hotel Tamana

Não classificado

Preços : de 29500 XOF


Com uma piscina exterior, um jardim e acesso Wi-Fi gratuito, o Hotel Tamana está localizado em Bamako, a 6 km do Museu Nacional de Bamako. A propriedade está situada a poucos passos do Clube VIP. A propriedade tem um restaurante e um salão...

Distância do centro da cidade : 3.24 km

Hotel La Chaumiere

Não classificado

Preços : de 53000 XOF


Localizado em Bamako, a 6 km do Museu Nacional de Bamako, o Hotel La Chaumiere dispõe de uma piscina exterior. Com um jardim, a propriedade está localizada a cerca de 1,9 km do Parque Infantil. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 3.30 km

Residence La Casa Blanca

Não classificado

Preços : de 58500 XOF


Situado em Bamako, o Residence La Casa Blanca apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e uma piscina exterior. As acomodações incluem uma varanda, ar condicionado, uma televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com chuveiro.

Distância do centro da cidade : 3.46 km

Sheraton Bamako Hotel

Não classificado

Preços : de 225 USD


Distância do centro da cidade : 3.59 km

Radisson Blu Hotel Bamako

Não classificado

Preços : de 76500 XOF


O Radisson Blu Hotel Bamako está localizado em Bamako e dispõe de uma piscina exterior, de um restaurante e de acesso Wi-Fi gratuito. Todos os sues quartos incluem uma televisão, ar condicionado e televisão por satélite.

Distância do centro da cidade : 3.74 km

Villa Diamaka

Não classificado

Preços : de 29250 XOF


Com acomodações climatizadas com um terraço, a Villa Diamaka está localizada em Bamako. A propriedade tem vistas para o jardim e para a cidade.

Distância do centro da cidade : 4.15 km

le Baobab


Preços : de 26000 XOF


Com um jardim, um terraço e um salão partilhado, o le Baobab está localizado em Bamako, a 9 km do Museu Nacional de Bamako. Este hotel de 2 estrelas dispõe de quartos climatizados com uma casa de banho privativa e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 5.22 km

Villa meuble golf

Não classificado

Preços : de 22000 XOF


Situada a 12 km do Museu Nacional de Bamako e a 6 km do Ambassade de Brasil, em Bamako, a Villa meuble golf disponibiliza acomodações com uma cozinha. Esta villa fica a 6 km da Embaixada do Egipto.

Distância do centro da cidade : 7.48 km

Hotel Wassulu


Preços : de 36500 XOF


Situado em Bamako, a 11 km do Museu Nacional de Bamako, o Hotel Wassulu disponibiliza várias comodidades, incluindo um jardim e acesso Wi-Fi gratuito. Com um serviço de transporte gratuito, esta propriedade também alberga um restaurante.

Distância do centro da cidade : 7.67 km

Location villa à Bamako

Não classificado

Preços :


Situado a 10 km do Museu Nacional de Bamako e a 5 km da Ambassade de Brasil em Bamako, o Location villa à Bamako apresenta acomodações com uma cozinha. Esta propriedade fica a 5 km da Embaixada do Egipto.

Distância do centro da cidade : 8.34 km

La Venise Malienne

Não classificado

Preços : de 25000 XOF a 30000 XOF


Este alojamento de acomodação e pequeno-almoço situa-se no bairro Kalaban Koura, a 7 km do centro de Bamako, e dispõe de um serviço de transporte de/para o aeroporto, que é gratuito para estadias longas.

Distância do centro da cidade : 8.98 km

Star Residence

Não classificado

Preços : de 38000 XOF


Situado em Bamako, a cerca de 12 km do Museu Nacional de Bamako e a 4,2 km da Embaixada de Burkina, o Star Residence disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha.

Distância do centro da cidade : 9.33 km

CHEZ LOULA

Não classificado

Preços : de 25000 XOF


O CHEZ LOULA é uma propriedade com um jardim situada em Bamako, a 15 km do Museu Nacional de Bamako, a 8 km da Embaixada da Burkina e a 9 km da Embaixada do Canadá.

Distância do centro da cidade : 9.80 km

Badalodge Hotel & Restaurant


Preços : de 80000 XOF


Localizado em Bamako, a 14 km do Museu Nacional de Bamako, o Badalodge Hotel & Restaurant disponibiliza uma piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 9.90 km

Villa Soninke

Não classificado

Preços : de 25500 XOF


A Villa Soninke, com um jardim, está situada em Bamako, a 12 km do Museu Nacional de Bamako e a 5 km da Embaixada do Burkina. A Embaixada do Canadá fica a cerca de 6 km da villa. A propriedade inclui uma sala de estar com uma televisão de ecrã...

Distância do centro da cidade : 10.04 km

Astou Palace

Não classificado

Preços : de 29500 XOF


O Astou Palace, situado em Bamako, a 13 km do Museu Nacional de Bamako, apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a 7 km da Embaixada do Ghana e a 8 km da Embaixada da África do Sul.

Distância do centro da cidade : 10.16 km

Le Campement

Não classificado

Preços : de 38000 XOF


Com 3 piscinas exteriores e um restaurante, o Campement Kangaba está localizado em Bamako. O acesso Wi-Fi gratuito está ao dispor neste alojamento de turismo selvagem. As acomodações dispõem de um terraço.

Distância do centro da cidade : 11.34 km

Taoussa

Não classificado

Preços : de 20000 XOF


O Taoussa está situado em Samaya. Os hóspedes deste apartamento têm acesso a um terraço. A propriedade inclui uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano. O apartamento também tem uma cozinha e 3 casas de banho.

Distância do centro da cidade : 13.30 km

Appartements meublé à Bamako


Preços : de 17000 XOF


Localizado em Bamako, o Appartements meublé à Bamako apresenta acomodações a 33 km do Museu Nacional de Bamako e a 24 km da Gare Routiere (Estação Rodoviária de Bamako). Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 25.60 km

Airports near Bamako

AirportsCityDistance
Senou AirportSenou14 km
Kayes Dag Dag Airport421 km
Mopti Airport472 km
Timbuktu AirportTimbuktu704 km
Gao Airport950 km