›› ›› ››

Hotels in Monrovia

Here is a list of accommodation and hotels in Monrovia And nearby. You can make a reservation for a hotel room in Monrovia With our partner booking.com.

Below are shown the minimum and maximum rates for renting a room or apartment, and a brief description of the accommodation in Mataley (3.35 km), Vai Town (3.56 km), Clara Town (3.67 km), Chocolate City (4.69 km), Topoe Village (4.95 km), Deckpeh Town (5.22 km), Logan Town (5.71 km), Jacob Town (7.18 km), Gardnersville (7.41 km), New Kru Town (7.51 km).

Exact time in Monrovia

Monrovia
Time zone : Africa/Monrovia

Zone : GMT Greenwich Mean Time | UTC : +00:00 hours | DST : +00:00 hours

Local time :
Local time in Monrovia
Time zone :
Africa/Monrovia
Capital :
Bensonville
Population :
939,524
Elevation :
32 m
Currency :
Dollar
Dial code :
+231

Find a hotel at the best price in Monrovia

1847 Guesthouse

Não classificado

Preços : de 62.5 USD


Localizado em Monrovia, a 2,8 km do Museu Nacional Liberian, o 1847 Guesthouse tem um jardim e acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade está situada a 200 metros da UMIL (Missão das Nações Unidas da Liberia) e a 600 metros da Universidade de Liberia.

Distância do centro da cidade : 0.53 km

Maryland Guesthouse

Não classificado

Preços : de 62 USD


A Maryland Guesthouse está situada em Monrovia, a 3,5 km do Museu Nacional Liberian e a 500 metros do UMIL (Sede das Nações Unidas na Liberia).

Distância do centro da cidade : 0.75 km

Bella Casa Hotel


Preços : de 81 USD


Distância do centro da cidade : 0.84 km

Miss Emily's Place

Não classificado

Preços : de 55 USD


Localizado em Monrovia, a 800 metros do Museu Nacional Liberian, o Miss Emily's Place tem um jardim, um terraço e quartos com acesso Wi-Fi gratuito. A propriedade alberga um restaurante e um salão partilhado.

Distância do centro da cidade : 1.38 km

Murex Plaza Hotel & Suites

Não classificado

Preços : de 120 USD


Localizado em Monrovia, a 4,2 km do Museu Nacional Liberian e a 700 metros da Embaixada do Ghana, o Murex Plaza Hotel & Suites apresenta acomodações com um terraço e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 1.68 km

Boulevard Palace


Preços : de 200 USD


Situado em Monrovia, a 3,7 km do Museu Nacional Liberian, o Boulevard Palace dispõe de quartos com acesso Wi-Fi gratuito. Entre as comodidades desta propriedade estão um restaurante, um cabeleireiro e um centro de fitness.

Distância do centro da cidade : 1.94 km

Atlantis Beach Hotel

Não classificado

Preços : de 110 USD


Situado em Monrovia, a cerca de 1,7 km do Museu Nacional Liberian e a 1,3 km do Templo Grand Masonic, o Atlantis Beach Hotel apresenta quartos com acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 2.07 km

Royal Hotel

Não classificado

Preços : de 90 USD


Situado em Monrovia, a 5 km do Museu Nacional Liberian, o Royal Hotel tem um bar e acesso Wi-Fi gratuito. Esta propriedade está a uma curta distância de atracções como a Embaixada de Ghana. O restaurante serve cozinha internacional.

Distância do centro da cidade : 2.16 km

Royal Grand Hotel

Não classificado

Preços : de 207 USD


Com um centro de fitness, o Royal Grand Hotel está situado em Monrovia, a 5 km do Museu Nacional da Liberónia. Entre as várias comodidades estão um jardim, um terraço e um salão partilhado. O hotel alberga um restaurante tailandês.

Distância do centro da cidade : 2.19 km

Mamba Point Hotel

Não classificado

Preços : de 225 USD


Distância do centro da cidade : 2.32 km

The Cape Hotel

Não classificado

Preços : de 160 USD


Com uma piscina exterior e acesso Wi-Fi gratuito, o The Cape Hotel está situado em Monrovia, a 1,3 km do Museu Nacional Liberian e a 700 metros do Templo Grand Masonic.

Distância do centro da cidade : 2.38 km

Embassy Suites Hotel

Não classificado

Preços : de 142.5 USD


O Embassy Suites Hotel está situado em Monrovia e dispõe de um centro de fitness, de um jardim e de um terraço. A propriedade alberga um restaurante, um salão partilhado e um bar. A propriedade dispõe de uma recepção aberta 24 horas.

Distância do centro da cidade : 2.56 km

Cachelle International Guesthouse

Não classificado

Preços : de 80 USD


O Cachelle International Guesthouse está situado em Monrovia. A 6 km do Museu Nacional Liberian, a propriedade também fica a 1,1 km da Embaixada de Ghana. A Embaixada da Serra Leone fica a 1,2 km do alojamento e UMIL (Mission Nations, em Liberia).

Distância do centro da cidade : 3.25 km

Corina Hotel

Não classificado

Preços : de 79 USD


Com acesso Wi-Fi gratuito e um restaurante, o Corina Hotel apresenta acomodações em Monrovia. Os hóspedes podem desfrutar do restaurante no local. Está disponível estacionamento privado gratuito no local.

Distância do centro da cidade : 3.51 km

Sunset Inn

Não classificado

Preços : de 78.4 USD


Localizado em Monrovia, num edifício datado de 2017, o Sunset Inn disponibiliza um terraço e quartos com acesso Wi-Fi gratuito. Construída em 2017, a propriedade fica a 7 km do Museu Nacional Liberian e a 2,1 km da Embaixada de Ghana.

Distância do centro da cidade : 3.95 km

Sea Suites Complex

Não classificado

Preços :


Situado em Monrovia, apenas a 7 km do Museu Nacional Liberian, o Sea Suites Complex disponibiliza acomodações com uma piscina exterior, um jardim, um salão partilhado e acesso Wi-Fi gratuito.

Distância do centro da cidade : 4.77 km

Congo Town Guesthouse

Não classificado

Preços : de 80.1 USD


Situado em Monrovia, o Congo Town Guesthouse dispõe de um bar. A 11 km do Museu Nacional Liberian, a propriedade também fica a 2,3 km da embaixada alemã. A Embaixada de Ghana fica a 7 km da propriedade.

Distância do centro da cidade : 8.54 km

Millennium Afrikland Hotel


Preços : de 144 USD


Situado em Monrovia, o Millennium Afrikland Hotel fica a 11 km do Museu Nacional Liberian e disponibiliza várias comodidades, tais como uma piscina exterior e um campo de ténis.

Distância do centro da cidade : 8.61 km

Palm Spring Resort


Preços :


O Palm Spring Resort, em Monrovia, dispõe de um casino e de uma piscina exterior. Entre as várias comodidades desta propriedade estão um centro de fitness, um jardim e um terraço.

Distância do centro da cidade : 9.21 km

Riverside Luxury Villas

Não classificado

Preços : de 250 USD


Localizado em Monrovia, a 10 km do Museu Nacional Liberian, o Riverside Luxury Villas disponibiliza acomodações com acesso a um jardim. O acesso Wi-Fi é gratuito.

Distância do centro da cidade : 10.49 km

Montgomery Brother Estate

Não classificado

Preços : de 70 USD


Situado em Monrovia, o Montgomery Brother Estate disponibiliza acomodações com ar condicionado, uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Este apartamento auto-suficiente dispõe de um jardim.

Distância do centro da cidade : 11.32 km

Virginia Villa & Tourist Resort

Não classificado

Preços : de 65 USD


Situado em Brewerville, o Virginia Villa & Tourist Resort oferece acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento dispõe de uma recepção aberta 24 horas. Todos os quartos do resort estão equipados com uma área de estar.

Distância do centro da cidade : 13.31 km

Tropicana Beach & Resort

Não classificado

Preços : de 135 USD


Situado em Elwa, o Tropicana Beach & Resort oferece acesso Wi-Fi gratuito. Entre as várias comodidades desta propriedade estão uma área de praia privada e uma piscina exterior.

Distância do centro da cidade : 15.83 km

Libassa Ecolodge

Não classificado

Preços : de 155 USD


Com uma área de praia privada e acesso Wi-Fi gratuito, o Libassa Ecolodge apresenta acomodações em Marshall. Há um parque aquático no local e os hóspedes podem desfrutar do bar no local. Algumas unidades possuem um terraço e/ou uma varanda.

Distância do centro da cidade : 43.66 km

Riverview Motel

Não classificado

Preços :


O Riverview Motel disponibiliza acomodações em Charlesville. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também alberga um restaurante. Os quartos estão equipados com uma televisão de ecrã plano com canais por cabo.

Distância do centro da cidade : 47.26 km

The Farmington Hotel

Não classificado

Preços : de 184.5 USD


Com uma piscina exterior e um parque infantil, o The Farmington Hotel está situado em Harbel. O hotel tem um terraço para banhos de sol e um centro de fitness. Os hóspedes podem desfrutar de uma refeição no restaurante ou de uma bebida no bar.

Distância do centro da cidade : 49.79 km

Nana's Lodge

Não classificado

Preços : de 100 USD


O Nana's Lodge está situado em Robertstown. Com uma área de praia privada, a propriedade também tem um jardim e um bar. Todos os quartos possuem uma varanda com vistas para o mar. Todos os quartos do resort incluem um pátio.

Distância do centro da cidade : 81.66 km

Kailondo Hotel

Não classificado

Preços :


O Kailondo Hotel está localizado em Bapu e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito. Com uma recepção aberta 24 horas, esta propriedade também providencia aos hóspedes uma piscina exterior. Os hóspedes podem desfrutar de uma bebida no bar.

Distância do centro da cidade : 151.94 km

Airports near Monrovia

AirportsCityDistance
Spriggs Payne AirportMonrovia4 km
Roberts International AirportMonrovia49 km